Hugo Motta reafirma apoio a João Azevêdo e quer que Republicanos sejam ouvidos para discussão da vice em 2022

Por |

O deputado federal e presidente estadual do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta, reafirmou o apoio ao governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), e revelou que partido quer ser ouvido para indicação de vice-governador em 2022. A informação foi dada, nesta terça-feira (26). Ontem, a legenda se reuniu para discutir os primeiros acertos das eleições do próximo ano.

“Nossa discussão seria entorno da vice. Eu vejo que a vice do governador precisa ter esse critério geográfico, precisa ter além do critério geográfico, alguém com potencial eleitoral para agregar, somar e alguém com imagem que agregue positivamente ao governador que vai sem duvida vai ser olhada pela população”, informou, como repercutido no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

No dia anterior, em entrevista ao jornalista Luís Tôrres, no programa Frente a Frente, da TV Arapuan, o presidente do Republicanos na Paraíba comentou que a oposição está desorganizada, mas teceu elogios ao ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD). “Romero é uma liderança política de expressão”, frisou. De acordo com o parlamentar, Romero saiu fortalecido após fazer sucessor na cidade e em primeiro turno.

Redação com ClickPB

    Sem tags.