Desportiva Picueinse estreia na 2ª Divisão do Paraibano nesta segunda (1º)

Por - em 2 anos atrás 222

A Desportiva Picuiense vem a mais de um mês em preparação para a estreia no Campeonato Paraibano 2ª Divisão, no dia 19 de setembro foi anunciado o nome do treinador Altair Santos e os primeiros reforços, a equipe iniciou a pré-temporada com atletas contratados e fazendo avaliações.

Desde o dia 15/10 começaram a serem publicados atletas da equipe no BID da CBF e tem 22 atletas com seus nomes divulgados e disposição do treinador para a estreia.

Além dos 22 atletas, também teve seu nome publicado no BID o treinador Altair Santos, a Desportiva Picuiense vem mostrando um trabalho bem organizado dentro e fora de campo, o presidente Reinaldo Baiano e o vice Halid Mahomed vem batalhando bastante para a equipe buscar fazer uma boa campanha e conquistar o acesso a elite do futebol paraibano.

Uma das dificuldades é não poder mandar seus jogos em sua casa, o estádio Amauri Sales de Melo apesar da reforma que foi feita pela Prefeitura Municipal de Picuí não está apto a sediar jogos da Segunda Divisão e a Picueinse mais uma vez terá que mandar suas partidas no estádio Amigão em Campina Grande.

A estreia será nesta segunda-feira, 1 de novembro diante do Serrano, partida que será realizada no Amigão com inicio as 15:00 horas.

Esporte do Vale

    Sem tags.