Frei Martinho-PB é contemplado pelo Governo da Paraíba com pavimentação asfáltica

Por - em 2 anos atrás 224

Nesta segunda-feira (22), o prefeito de Frei Martinho, Seridó paraibano, Tião Pinto (Cidadania), participou da solenidade de autorização de asfaltamento de ruas e travessias urbanas do Governo da Paraíba. O Encontro contou com a participação do governador João Azevedo e cerca de 90 prefeitos e representantes dos municípios, na ocasião foram autorizados o pacote de obras que terá um investimento de R$ 208 milhões. Através do mandato do deputado estadual Wilson Filho o município de Frei Martinho, foi um dos contemplados.Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e área interna

A solenidade aconteceu no Espaço Cultural, na capital João Pessoa. Os Vereadores Carlos de Atim é Felipy Pinto, prestigiaram o evento, representando o Poder Legislativo do município.

 “Estamos muitos felizes, atendendo a nossa solicitação, mediada pelo deputado Wilson Filho e o pelo deputado federal Hugo Motta, fomos contemplado com mais uma ação do Governo do Estado, onde iremos realizar a  pavimentação em asfalto das principais ruas do nosso  município, com investimentos de aproximadamente 1,5 milhões de reais, que trará uma melhor mobilidade urbana, além da geração de emprego e renda para população. “Disse o Prefeito Tião.

Redação com Ascom

    Sem tags.