Em Picuí-PB, Gestão Municipal vai construir memorial em homenagem as vítimas da covid 19, além de ampliar e reformar cemitério do São José

Por - em 2 anos atrás 254

Nesta sexta-feira (26), o prefeito de Picuí, Seridó paraibano, Olivânio Remígio (PT), acompanhado dos técnicos da gestão municipal e da empresa ganhadora da licitação, fizeram uma visita técnica ao cemitério São José, no bairro de mesmo nome, que será reformado e ampliado.

Ainda de acordo com o gestor, em frente ao referido espaço público será construído uma praça com memorial em homenagem às vítimas da covid-19, no terreno que atualmente só tem servido para depósito de entulhos.

Em postagem nas redes sociais, o chefe do Poder Executivo Municipal, Olivânio Remígio numa rede social,  disse que a obra custará aproximadamente R$ 300 mil e será tocada com recursos próprios.

─ Cuidar do espaço daqueles que já cumpriram sua missão na terra, é um ato humano, por isso, daremos início a uma grande obra, a ampliação do cemitério do bairro São José ─ finalizou o gestor.

A segunda gestão do prefeito petista em Picuí, vem realizando uma serie de obras estruturantes dentro de um planejamento estratégico, que tem como objetivo, melhorar e atender as necessidades da população.

Nas redes sociais o prefeito postou imagens, mostrando como ficará o cemitério após sua ampliação:

Francisco Araújo

    Sem tags.