Vice-governadora Lígia Feliciano e prefeito de Picuí Olivânio Remígio serão os entrevistados do Jornal da Sisal FM nesta quinta (13)

Por - em 2 anos atrás 233

Nesta quinta-feira (13), a vice-governadora do Estado Lígia Feliciano será a entrevistada do Jornal da Sisal, da Rádio Sisal FM de Picuí, Seridó paraibano.

Na oportunidade, a Dra. Lígia deverá esta falando sobre o lançamento pelo PDT da sua pré-candidatura ao governo do estado nas eleições deste ano, sua trajetória política, os motivos reais se é que existem do seu afastamento do governador João Azevedo, da quebra de paradigmas do estado ter uma mulher como governadora, além de diversos outros assuntos.

Prefeito de Picuí

Logo após a participação da Dra. Lígia, o entrevistado da semana do informativo, será o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio (PT), que estará tratando com a participação de secretários e assessor jurídico, assuntos relativos ao reajuste para os servidores municipais e as perspectivas para esse ano de 2022.

O município de Picuí vem se destacando no estado nos últimos anos, através de uma administração com gestão, planejamento e zelo com o dinheiro público, resultando em muitas obras, ações e equilíbrio financeiro.

O Jornal da Sisal é veiculado pela Rádio Sisal FM, e apresentado de segunda a sexta pelos radialistas Francisco Araújo, Zé Onildo e Ana Lúcia, no horário das 11:00 as 12:00 horas, com um grande índice de audiência.

Com 14 anos de sua fundação, a Sisal FM é líder de audiência no município de Picuí com 61% de audiência comprovada através de pesquisas realizadas pelos institutos Premium e Semarps. A Emissora está na vanguarda da evolução do Rádio FM, priorizando as novas tecnologias em radiodifusão e tendências musicais.

Com modernos estúdios na cidade de Picuí, a Rádio Sisal FM é hoje uma emissora totalmente informatizada, transmitindo ao vivo para o mundo através da internet em todas as plataformas digitais de áudio e vídeo no Facebook, Instagram, e YouTub (SisalFMPicui), além do site: sisalfm.com.br ou aplicativo específico no seu celular.

Portal do Curimatau

    Sem tags.