Wilson Filho diz que Wilson Santiago quer decidir escolha de partido até final de janeiro e vão optar por legenda que apoie João Azevêdo

Por - em 2 anos atrás 294

O deputado estadual Wilson Filho disse que seu pai, o deputado federal Wilson Santiago, quer decidir sobre a escolha do novo partido até o final de janeiro. O parlamentar da Assembleia Legislativa da Paraíba informou, em entrevista ao programa Arapuan Verdade desta quarta-feira (12), que eles vão optar por uma legenda que apoie a reeleição do governador João Azevêdo.

“Eu sempre disse que a minha posição partidária, após o anúncio da saída do PTB, seria combinada com o governador João Azevêdo. Nós estamos esperando o desenrolar dessa definição partidária do governador para, ao lado dele, tomar nossa decisão”, declarou Wilson Filho ao Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo Filho, “o deputado federal Wilson Santiago tem tentado evitar chegar ao mês de março, que é o mês final. Ele não quer que a decisão fique até o final do prazo eleitoral para as eleições, a filiação, que é o mês de março. Então ele está colocando como meta tentar solucionar até o final desse mês” a escolha de seu novo partido, após ter saído do PTB.

Wilson Filho também destacou que, entre os ex-integrantes do PTB, que, segundo ele, se “apequenou”, “todos nós temos recebido convites partidários. Eu agradeço todos esse convites porque a gente só convida para nosso lar aquelas pessoas que a gente respeita, admira e que vai trazer energia positiva para dentro da nossa casa.”

“Não dá para se filiar em mais de um. Então a primeira etapa de afunilamento será com os partidos que serão aliados do governador João Azevêdo. Essa é a primeira condicionante do deputado Wilson Santiago e minha”, completou Wilson Filho.

Com ClickPB

    Sem tags.