Funcionárias de restaurante sofrem queimaduras no rosto e braços após acidente em shopping de Campina Grande

Por - em 2 anos atrás 213

Três mulheres foram internas neste sábado (15) no Hospital de Trauma de Campina Grande, no Agreste do Estado, com queimaduras no rosto e braços. As lesões aconteceram após um principio de incêndio em um dos restaurantes que ficam na praça de alimentação do Partage Shopping.

Segundo relatos, o acidente foi ocasionado após a derrubada de uma frigideira dentro do restaurante, o que gerou um princípio de incêndio, mas que logo foi controlado por funcionários.

Duas vítimas, que têm 21 e 43 anos, apresentaram queimaduras nos rostos e nos braços. Uma outra mulher, de 48 anos, teve queimaduras no rosto, braços e costas. Elas estão em observação na unidade hospitalar.

O que diz o Shopping

Em nota, o shopping disse que o acidente acionou o sistema contra incêndio de uma das lojas e a situação foi controlada pela própria equipe e também pelo Corpo de Bombeiros, assim como foi prestado atendimento aos funcionários do estabelecimento.

O texto também diz que a praça de alimentação foi inspecionada, higienizada e já está operando normalmente. Por fim, o shopping reforçou o compromisso com a segurança de todos os lojistas e clientes e informou que vai prestar apoio na investigação das possíveis causas do acidente.

Redação

    Sem tags.