Em São Vicente do Seridó-PB polícia prende acusado de matar primo com requintes de crueldades

Por - em 2 anos atrás 289

Na manhã da última quarta-feira (11), por volta das 7choras, ao receber a notícia de um possível homicídio ocorrido na cidade de São Vicente do Seridó, tendo como vítima o popular Sadam, o GTE de Juazeirinho, junto com a Delegacia de Cubati, e apoio da guarnição da PM desta cidade, deslocaram-se ao local do crime e iniciaram as diligências necessárias, a fim de identificar os possíveis acusados da barbaridade.

Depois de uma análise minuciosa na cena do crime e de receber informações de populares sobre os fatos ocorridos no dia anterior, que relataram violência física sofrida pela vítima, a equipe policial prendeu em flagrante o nacional Daniel, que vem a ser primo da vítima.

A motivação do crime, segundo o investigado, teria sido um empurrão que Sadam teria efetuado em sua mãe no dia anterior.

Segundo relatos, Daniel pretendia apenas disciplinar a então vítima, mas devido ao grande número de pancadas, Sadam teve hemorragia interna e veio a falecer ainda dentro da casa do acusado.

A Polícia Civil (PC) está atenta aos fatos ocorridos na região e busca mais informações sobre outros possíveis envolvidos no crime.

Lembrando sempre que a polícia dispõe do disque denuncia com o número197, onde o sigilo das informações serão sempre mantidas.

Redação com Heleno Lima

    Sem tags.