Sisal FM deu a largada oficial na cobertura das eleições 2022 em entrevista com o pré-candidato ao governo Nilvan Ferreira

Por - em 2 anos atrás 187

Neste sábado (14), a Rádio Sisal FM de Picuí, Seridó paraibano, deu sequencia as entrevistas programadas entre os pré-candidatos que deverão ser definidos em convenção partidária ao Governo do Estado e Senado Federal nas eleições de outubro próximo.

O primeiro a ser entrevistado na sexta-feira (6), foi o ex-governador e pré-candidato ao senado Ricardo Coutinho (PT), oportunidade em que discorreu sobre as obras e ações realizadas pelo seu governo no Seridó e Curimataú paraibano, além de reafirmar o seu projeto político futuro, visando uma cadeira no Senado Federal.

Na manhã deste sábado (14), o entrevistado foi o pré-candidato a governador da Paraíba pelo PL, Nilvan Ferreira, que na ocasião reafirmou seu apoio ao projeto de reeleição de Jair Bolsonaro (PL) e disse que o presidente deve ser reeleito para lhe apoiar a fazer mudanças significativas na Paraíba.

Nilvan fez duras críticas à gestão do governador João Azevedo e aos demais pré-candidatos, principalmente no tocante a paralização da adutora transparaíba e a falta de UTI no Hospital Regional de Picuí, responsável pelo atendimento a saúde de cerca de 100 mil habitantes nos quinze municípios integrantes do consorcio regional na Paraíba e Rio Grande do Norte.

“Nas minhas andanças pelo Estado, eu estou colocando, por exemplo, as questões cruciais que envolvem a Paraíba. As pessoas estão cansadas de Cunha Lima, de Veneziano, de Ricardo Coutinho, de João Azevêdo”, disse.

De acordo com o comunicador, a polarização na política existe e as pessoas precisam ter um lado definido em um processo eleitoral, pois quem diz que não é de um lado ou de outro tem um discurso maquiado. Ele ainda defendeu que a Paraíba tenha uma mudança efetiva nos próximos anos, pois “as pessoas reclamam de problemas que vivemos há 40 anos”.

“A mudança de verdade às pessoas estão percebendo a cada dia, que é votar em Nilvan e em Bolsonaro para que a gente possa começar um novo tempo na Paraíba”, colocou.

Nilvan considerou na entrevista, que as eleições municipais foram significativas para “saber para onde o vento sopra”, afirmando que participou da disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa com muito diálogo e sem comprar votos.

O pré-candidato garantiu que não se une com o Partido dos Trabalhadores e com agentes políticos que classificou como “a bandalheira da política” nem se fosse para ganhar as eleições.

O Sistema Picuí de Comunicação através da Sisal FM e do Portal do Curimatau deu a largada oficial na cobertura das eleições 2022, com o programa “Tribuna Livre”, apresentado aos sábados no horário de 11:00 às 12:00 horas, pelos radialistas Zé Onildo e Alesandro Araújo. As próximas entrevistas acontecem com os pré-candidatos ao Governo da Paraíba Pedro Cunha Lima, João Azevedo e Veneziano Vital em datas a serem agendadas.

Veja a entrevista completa;

 

Portal do Curimatau

    Sem tags.