DEM não quer ser coadjuvante e reivindica participação na chapa majoritária de Ricardo Coutinho

Por - em 10 anos atrás 643

efraim-filho-deputado-deferal-demO Partido Democratas (DEM) na Paraíba quer manter a aliança com Ricardo Coutinho (PSB) e Cássio Cunha Lima (PSDB), mas não vai abrir mão de participar da chapa majoritária nas eleições de 2014. “Esse é o principal critério que o nosso partido vai primar nas eleições. Seja qual for a coligação, vamos ter participação na majoritária”, avisa o deputado federal Efraim Filho (DEM), lembrando que sua legenda sempre foi vencedora nas últimas três eleições estaduais na Paraíba.

“Queremos, sim, repetir a aliança com Ricardo e Cássio. Pois somos um grupo vitorioso. Mas não queremos ser coadjuvantes. Seremos os protagonistas nesta disputa eleitoral deste ano”, promete o deputado, ressaltando que os quatro deputados do DEM na Assembleia Legislativa são a maior bancada de apoio ao governo, maior até que o PSDB e o PSB. “Vamos estar na majoritária”, repete, avisando que o nome na chapa, para vice de Ricardo ou para senador, pode ser o do seu pai, o ex-senador Efraim Morais, o do ex-governador José Lacerda Neto e até o seu próprio.

O DEM, ainda como PFL, compôs a aliança com o PSDB nas eleições de 2002 e 2006. Já em 2010, foi a primeira legenda a abraçar a candidatura do atual governador na disputa pelo Palácio da Redenção.

Redação

    Sem tags.