Suplente de senador quer audiência com Azevêdo para discutir prioridades

Por - em 4 anos atrás 404

O empresário Ney Suassuna (PSB) toma posse do cargo de senador da República na próxima terça-feira (29). Ele assume o mandato como suplente do senador Veneziano Vital do Rego, que se licenciou do cargo para cuidar da campanha de prefeita da esposa, Ana Cláudia, em Campina Grande.

Suassuna disse que recebeu com surpresa de que iria assumir o mandato e que viaja nesta sexta-feira (25) a Brasília para entregar a documentação que formalizará a posse no Senado Federal.

Uma de suas primeiras medidas será agendar uma reunião com o governador do Estado, João Azevedo para discutir as prioridades do mandato.

“Vou continuar fazendo o que posso fazer pelo melhor da Paraíba. O foco é fazer pelo o nosso Estado precisa, que no fundo é dinheiro e desenvolvimento, mas eu vou conversar com o governador para saber quais são as prioridades que ele quer resolver”, disse.

O novo senador da Paraíba agradeceu ainda ao titular do cargo, Veneziano Vital do Rego.

“Quero agradecer muito a ele e que tenha sucesso nessa empreitada de ajudar os prefeitos do partido. Tanto ele, quando a senadora Daniella Ribeiro saíram para ajudar na campanha em Campina Grande”, ressaltou.

Suassuna ainda não tomou a decisão de que vá fazer parte da base do governo Bolsonaro.

“Eu sou bolsonarista. Eu votei em Bolsonaro, mas a gente tem que ver porque tudo depende da situação, mas o meu interesse é a Paraíba. Meu partido se chama Paraíba. São as necessidades e as soluções que o nosso Estado possa ter e sempre foi assim desde quando eu era líder do MDB, no governo de Lula, quando era ministro. Tanto é, que fui muito criticado pela mídia do sul porque mandava muitos recursos para a Paraíba”, concluiu.

Redação