Hulk homenageia Reinaldo em gol do Atlético-MG, e ídolo agradece

Por - em 9 meses atrás 102

Hulk já pode ser considerado ídolo do Atlético-MG? Até um dos maiores jogadores da história do Galo, o “rei” José Reinaldo de Lima, acredita que sim. E fez questão de agradecer ao grande destaque da campanha atleticana no Brasileiro. Hulk homenageou Reinaldo no segundo marcado diante do Fluminense, no Fluminense.

Com o braço erguido e o punho cerrado – comemoração que ficou famosa com Reinaldo, quando jogador – Hulk celebrou, do mesmo jeito que o rei, o segundo gol marcado por ele, diante do Fluminense, em direção ao ídolo alvinegro.

– Não sei se deu tempo, mas no segundo gol eu tentei lembrar aquela sua comemoração que ficou marcante aqui. Agradeço demais. Eu passo a ser torcedor também. Eu sei o quanto você merece ser ídolo pela sua história, pelo o que você fez pelo Galo e pelo seu caráter. Muito obrigado por tratar tão bem a minha família – disse Hulk a Reinaldo em entrevista à TV Galo.

Reinaldo, em conversa com o atacante, agradeceu a homenagem e disse que o atacante do Galo e artilheiro do Brasileiro com 16 gols já está marcado na história do clube.

– Fico muito feliz com a sua homenagem, com o seu carinho. Na hora, eu estava comemorando junto com seu pai aqui do lado. Tenho que agradecer por tudo o que você fez pelo Galo. Você sempre estará nos nossos corações. Você é nosso ídolo. E foi a melhor contratação que o Galo fez nos últimos anos, você trouxe alegria. Você merece muito mais. Não sou eu quem estou te abraçando, é a massa do Galo todo. Você estará eternamente em nossos corações. Nós te amamos!

Com a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, o Galo chegou aos 78 pontos no Brasileiro e ficou muito perto do título. Na terça, se o Flamengo não vencer o Ceará, já garante a conquista. Se o concorrente triunfar, o Atlético será campeão se vencer o Bahia, na quinta, às 18h (de Brasília).

Redação com Ge

    Sem tags.