João Azevedo tem a unanimidade do apoio dos prefeitos do Curimataú e Seridó paraibano

Por - em 2 anos atrás 181

Com as proximidades das eleições de outubro próximo, o projeto de reeleição do governador João Azevêdo, contabiliza no momento o apoio de todos os 12 prefeitos do Curimataú e Seridó paraibano.

De acordo com informações obtidas juntas aos gestores das regiões pelo Portal do Curimatau, a unanimidade do apoio a João, se deve ao fato das inúmeras obras e ações realizadas pelo governo em todos os municípios, principalmente pela pavimentação asfáltica das estradas Picui x Nova Floresta e Sossego x Cubati, um sonho de 50 anos que vem se tornando realidade.

Em um passado não muito distante, João sempre era lembrado como ‘técnico’, como ‘gestor’ experiente e experimentado em funções estratégicas do Estado.

Hoje esse perfil é outro e há espaço também para um João habilidoso no trato político. Os reflexos disso podem ser vistos, certamente, com o apoio dos mais de 70% dos prefeitos aliados.

De acordo com o TER-PB, até esta quinta feira (28), cerca de 88.920 mil eleitores está aptos a votar nas eleições de outubro de 2022, nos doze município do Curimataú e Seridó paraibano, podendo esse número aumentar até 04 de maio, data final para regularização, transferência e novos alistamentos.

Confira abaixo o apoio de cada prefeito das regiões do Curimataú e Seridó paraibano, conforme levantamento realizado pelo Portal do Curimatau:

Cuité (16.663 eleitores): Prefeito Charles Camaraense

Picuí (14.603 eleitores): Prefeito Olivânio Remígio;

Nova Floresta (7.779 eleitores): Prefeito Jarson do Pastor;

Sossego (3.252 eleitores): Prefeita Neide Oliveira;

Frei Martinho (2.825 eleitores): Prefeito Tião Pinto;

Nova Palmeira (3.386 eleitores): Prefeito Ailton Gomes;

Cubati (6.331 eleitores): Prefeito José Ribeiro;

Baraúna (4.454 eleitores): Prefeito Manasses Dantas;

São Vicente do Seridó (8.762 eleitores): Prefeito Erivam dos Anjos;

Pedra Lavrada (5.949 eleitores): Prefeito Tota Guedes;

Damião (4.484 eleitores): Simone Azevedo;

Barra de Santa Rosa (10.432 eleitores): Prefeito Neto Nepomuceno.

Portal do Curimatau

    Sem tags.