Em Picuí-PB, Dia da família é comemorado pela Proteção Social Básica

Por - em 2 anos atrás 202

Neste sábado (14), as famílias em acompanhamento pela Proteção Social Básica de Picuí, Seridó paraibano, foram recepcionadas na EMEF Ana Maria Gomes para um evento especial em alusão ao ‘Dia da Família’.

De acordo com o prefeito Olivânio Remígio (PT), foi um momento bastante especial e único, promovido pela Prefeitura de Picuí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

No evento, foram realizadas apresentações musicais, homenagens e as autoridades fizeram falas importantes acerca do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Sistema Único da Assistência Social (SUAS) com as equipes técnicas dos projetos, programas e serviços da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Após esse momento, no início da noite foi servido um jantar para as famílias que se fizeram presentes, ao som de um forro pé-de-serra.

O prefeito Olivânio, junto à secretária de Assistência Social, Keiles Lucena, secretários municipais, e vereadores (as) prestigiaram esse evento importante para as famílias do município.

Redação com Ascom

    Sem tags.