Em Picuí-PB, Quadrilha Junina “Filhos de Picuí” estreia em grande estilo nesta segunda (13)

Por - em 2 anos atrás 197

Composta por cerca de 50 componentes, a Quadrilha junina Filhos de Picuí, busca sempre inovar com sua apresentação estilizada.

Colecionadora de vários prêmios em concursos juninos na Paraíba, e após dois anos sem se apresentar em função da pandemia, a Filhos de Picuí fez sua estreia nesta segunda-feira (13), na Praça de Eventos, por ocasião do evento junino São João na Rede, recebendo os aplausos de um grande número de forrozeiros que compareceram ao terreiro do forró.

De acordo com coordenador Joailson e demais membros que compõe a Filhos de Picuí, as dificuldades e luta da quadrilha junina, foram superadas com muita criatividade e principalmente pelo o apoio recebido da Gestão Municipal, através do prefeito Olivânio Remígio.

“Dentre as melhores Quadrilhas Juninas da Paraíba, destaca-se a nossa singela, simples e pequena Quadrilha Filhos de Picuí, que na arena torna-se forte”. Disse o coordenador Joailson.

Na extensa agenda da Filhos de Picuí consta apresentação no sábado (25), no São João da Serra no distrito de Santa Luzia do Seridó.

Portal do Curimatau

    Sem tags.