Bolsonaro desembarca na Paraíba nesta quinta (23) para entregar obras social e participar de motociata e d’O Maior São João do Mundo

Por - em 2 anos atrás 128

O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarca nesta quinta-feira (23) na Paraíba. A visita acontecerá no Dia de São João, data mais importante para cultura nordestina. Bolsonaro estará em João Pessoa e Campina Grande.

Na capital do estado, o presidente vai ser recepcionado pelo pré-candidato ao Governo pelo PL, Nilvan Ferreira, e cumpre agenda no residencial Canaã, no Bairro das Indústrias. inaugurando uma importante obra social do Governo Federal com 800 unidade habitacionais.

Em seguida, Bolsonaro vai para Campina Grande numa motociata com aliados políticos onde deve ser recepcionado pelo prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), pelo ex-prefeito de CG, Romero Rodrigues (PSC), além de Bruno Roberto (PL), pré-candidato ao Senado. Na Rainha da Borborema, ele deve conceder uma entrevista coletiva e à noite participa do Maior São João do Mundo, no Parque do Povo.

Esta é a segunda visita de Bolsonaro ao estado em menos de dois meses. Na última agenda, Bolsonaro esteve em maio para entrega da obra Vertente Litorânea, em Itatuba, e inauguração de uma UBS em Gurinhém. Também passou por João Pessoa.

Redação

    Sem tags.