Bolsonaro participa de motorriata e participa de festa de São João em Caruaru (PE) e Campina Grande (PB)

Por - em 2 anos atrás 111

O presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou a Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na tarde desta quinta-feira (23), antes das 16h – horário que era previsto para sua chegada. O presidente desembarcou em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) no Aeroporto Oscar Laranjeira.

No aeroporto, Bolsonaro tirou fotos e conversou com muitos apoiadores que o esperavam. Em seguida, ele saiu em carro aberto para o Polo Caruaru, de onde saiu para um passeio de moto com a participação de milhares de motoqueiros.

O presidente visitou a cidade para participar da abertura da festa de São João. Ele cumprimentou os apoiadores e subiu ao palco do polo principal do festejo, no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga. Jair Bolsonaro saudou o povo caruaruense e ressaltou a importância do São João de Caruaru, lembrando que através de um decreto seu, torno o Forró como patrimônio cultural.

Campina GrandeBolsonaro chega a Campina Grande, onde participa dos festejos juninos - Paraiba Em Pauta

Após a visita a Pernambuco, o presidente Jair Bolsonaro (PL) seguiu sua agenda na Paraíba nesta sexta-feira (24), oportunidade em que inaugurou 800 unidades habitacionais em João Pessoa, capital do estado, ato contínuo, o chefe do executivo foi para Campina Grande, terra do Maior São João do Mundo, onde foi recebido por milhares de pessoas e participou de uma grandiosa motorriata pelas principais ruas da Rainha da Borborema e logo após saiu em cortejo em um carro seguido por seus eleitores, que o acompanharam de moto, carro, e até mesmo de pé, sendo aplaudido pelas pessoas por onde passava.

A visita começou pela Vila Sítio São João, onde o presidente apreciou aquele que é considerado um dos mais importantes equipamentos juninos da cidade.

Já no início da noite, o presidente esteve no Parque do Povo, onde acompanhou a apresentação da quadrilha junina Baião de Dois.

Ele mostrou-se feliz com a exibição que durou quase meia hora, num espetáculo que sempre demonstra a beleza e a riqueza da cultura regional.

O presidente fez questão de fazer registros fotográficos junto aos componentes da quadrilha, ministros e do prefeito Bruno Cunha Lima. Depois do Parque do Povo, o presidente retornou a Brasília.

Tanto na Vila Sítio São João, quanto no Parque do Povo, o presidente cumprimentou muitos apoiadores que acompanharam a sua visita a Campina Grande.

Bolsonaro aproveitou o ensejo para anunciar o aumento do valor do Auxílio Brasil de R$ 400 para R$ 600 reais, ação que vai beneficiar cerca de 18 milhões de brasileiros que são beneficiados com o programa social em tela.

Redação com PortalR5

    Sem tags.