Wilson descarta nome de Hugo Motta como pré-candidato ao Governo do Estado: “Esse assunto não foi discutido”

Por - em 1 hora atrás 2

“Esse assunto não foi discutido e todas as sugestões que foram discutidas foram estas, as que são possíveis dentro da aliança com João Azevêdo”. A declaração é do deputado federal, Wilson Filho (Republicanos), ao comentar na noite desta sexta-feira (1°), durante entrevista ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação, a possibilidade de alçar o nome do presidente do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta, como pré-candidato ao Governo do Estado nas eleições deste ano.

As especulações em torno do nome de Motta crescem após o impasse entre a legenda republicana e o governador João Azevêdo (PSB) em torno da indicação da vice. Publicamente, Hugo reivindica o espaço, porém, o Progressistas, de Aguinaldo Ribeiro, deve ficar com o espaço e indicar o vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (Progressistas).

Wilson confirmou, porém, que o Republicanos deve se reunir neste sábado (2) com João Azevêdo e que, dentro dessa conversa, o partido precisa ser convencido de que os nomes apresentados pela legenda progressistas são melhores que as indicações do Republicanos. “O que há dentro é um consenso de entregar os nomes, sugerir ao governador João Azevêdo e que eles sejam avaliados por ele”, pontuou.

Redação

    Sem tags.