Em Nova Palmeira-PB, lideranças declaram apoio à pré-candidatura de Rafaela Camaraense

Por - em 2 anos atrás 117

O empresário do ramo de mineração Jajá e lideranças do município de Nova Palmeira, Seridó paraibano, declararam apoio à pré-candidatura a deputada federal de Rafaela Camaraense.

“Pela história e coragem de Rafaela nós, aqui em Nova Palmeira, acreditamos no seu potencial e determinação para buscar desenvolvimento para nossa região”, destacou o empresário.

Jaja atua no ramo de Mineração no município e foi candidato a prefeito de Nova Palmeira. Ele enxerga na pré-candidata a deputada federal uma oportunidade de renovação da força política. “Acredito que ela trará fortalecimento para nossa região. Precisamos de pessoas como ela que estejam à frente e dispostas a lutar pela nossa Paraíba”, disse.

A pré-candidata a deputada federal, Rafaela Camaraense, agradeceu o apoio e disse que isso só aumenta a sua responsabilidade de trabalhar e buscar melhorias. “Recebo esses apoios com muito carinho. É bom saber que em nossa caminhada temos cada vez mais pessoas que se unem a nós nesse projeto de trazer mais desenvolvimento”, destacou.

Com Ascom

    Sem tags.