Em evento que oficializa Lucas como vice, João despista sobre nome ao Senado: “Está na reta final”

Por - em 3 horas atrás 4

Em evento que oficializou a candidatura de Lucas Ribeiro (Progressistas) como o indicado para compor a vice neste sábado (30), o governador João Azevêdo (PSB) despistou sobre a indicação do nome que irá compor a vaga ao Senado Federal na chapa majoritária da base governista.

Ao ser questionado sobre o nome que ainda permanece indefinido, o chefe do Executivo paraibano não quis entrar em detalhes e disse apenas que o anúncio está próximo. “Vai sair, vai sair. Nós temos a semana, e está na reta final dessas definições […] Vamos anunciar já já”, disse.

Sobre Lucas, João afirmou que a escolha do nome foi estratégico. “Campina Grande conhece Lucas o suficiente para entender por que dele estar na vice. O trabalho que Lucas desenvolveu aqui, em Campina, desenvolve toda estrutura de Governo que ele conseguiu montar e que, logicamente, não foi minimamente respeitada nas últimas semanas”, declarou.

Sobre o evento

O PSB e partidos aliados encerram, neste sábado, em Campina Grande, o ciclo de plenárias populares realizadas pelo Estado no decorrer deste mês. O evento aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) onde foi oficializado o nome de Lucas Ribeiro como pré-candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo governador e pré-candidato a reeleição João Azevêdo (PSB).

Portal Paraíba

    Sem tags.