Partidos do PSDB, União Brasil, Rede Sustentabilidade e PSOL realizam Convenções neste final de semana na Paraíba

Por - em 2 anos atrás 101

No próximo dia 5 de agosto encerra o prazo para a realização de convenções pelos partidos políticos e pelas federações para a escolha das candidatas e candidatos que irão concorrer ao pleito eleitoral deste ano, assim como para deliberar sobre coligações.

Já na reta final do calendário eleitoral, a Rede Sustentabilidade e PSOL realizaram juntos, neste sábado (30), a convenção partidária, que teve apresentação geral dos candidatos que vão disputar cargos eletivos no pleito deste ano.

Já o PSDB/União Brasil (Pedro Cunha Lima) realizam sua convenção nste domingo 31 de julho, às 9h45, na Arena Medow, em Campina Grande.

Vice da Chapa Tucana

Segundo informações, o  ex-deputado federal Domiciano Cabral (Cidadania), será anunciado durante convenção partidária que vai acontecer na manhã deste domingo (31), como vice na chapa de Pedro Cunha Lima (PSDB). Em contato com a reportagem, o ex-deputado se limitou apenas a dizer que “amanhã estará lá”.

Quando teve seu nome especulado no começo deste mês, Domiciano Cabral afirmou que seria uma honra integrar a vaga e participar da política como vice, mas destacou que o tema ainda estava sendo discutido. Conforme ele, outros nomes também foram lembrados em reuniões do grupo tucano.

Redação

    Sem tags.