Professor da UFPB é preso suspeito de estupro, durante operação do Gaeco, no campus de Areia

Por - em 2 anos atrás 153

Prisão aconteceu durante ação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e da Polícia Militar, que visa identificar pessoas com contratadas pelo poder público que tenham mandados de prisão em aberto.

Um homem de 50 anos, professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), foi preso suspeito de estupro no final da manhã desta quarta-feira (10), no campus onde dava aula, em Areia, no Brejo paraibano.

Por meio da assessoria de imprensa, a instituição disse que não tinha sido informada oficialmente sobre a prisão do professor.

A prisão aconteceu durante ação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e da Polícia Militar, que visa identificar pessoas com contratadas pelo poder público que tenham mandados de prisão em aberto.

O mandado foi expedido pela 7ª Vara Criminal de João Pessoa, em 2019. As informações sobre onde e quando o crime aconteceu não foram divulgadas. De acordo com a Polícia Militar, o professor foi encaminhado para a delegacia de Areia.

Por g1 PB

    Sem tags.