Em Soledade-PB jovem surta, promove quebra quebra no hospital e ameaça de morte integrantes da Guarda Municipal

Por - em 2 anos atrás 135

Um jovem de nome Cristiano M. de Oliveira, com visíveis sinais de embriaguez, vandalizou o consultório médico no hospital de Soledade e agrediu funcionários verbalmente, chamando palavras de baixo calão, após se recusar a tomar uma injeção, caso registrado neste sábado (13).

A Guarda Municipal foi chamada para a ocorrência e acalmar o jovem que estava bastante alterado.

Mesmo assim, Cristiano permaneceu bastante alterado a ameaçou de morte integrantes da Guarda Municipal.

A Guarda Municipal deteve Cristiano, que foi levado à Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) da cidade de Esperança, para os procedimentos de praxe.

Segundo apurou o helenolima.com, o indivíduo foi ao hospital em busca de atendimento.

No entanto, quando o médico lhe receitou uma injeção, ele teria se recusado a tomar o medicamento  começou a desferir palavras de baixa calão e a quebrar tudo. O prefeito soledadense, Geraldo Moura Ramos (Progressistas), lamentou o ocorrido.

Ele se disse bastante aliviado porque nem os médicos, tampouco os funcionários, foram agredidos fisicamente, mas apenas verbalmente.

“Infelizmente, esse indivíduo foi procurar atendimento, mas se recusou a tomar a injeção que o médico receitou. Não satisfeito, ele quebrou as coisas no consultório e desferiu palavras de baixo calão. Ainda bem que a nossa Guarda Municipal agiu rápido e evitou o pior. Já pensou, se ele estivesse com alguma arma? Uma tragédia poderia ter acontecido. Por isso, peço encarecidamente aos seus familiares, que tome as providências”, pontua o chefe do executivo.

O alcaide fez questão de elogiar o belo trabalho realizado pela GCM, que cuidou da ocorrência, desde a detenção do jovem exaltado, até a DSPC, em Esperança.

A perícia esteve no hospital e fez todo o procedimento também no local, que ficou completamente destruída pela fúria insana de Cristiano.

Com Heleno Lima

    Sem tags.