Em Picuí-PB gestão municipal contrata empresas para conclusão da biblioteca municipal e recuperação de rede de esgotos

Por - em 2 anos atrás 144

A Prefeitura Municipal de Picuí PB, através da gestão do prefeito Olivânio Remígio (PT), está convocando duas empresas de construção civil, ganhadoras dos respectivos processos licitatórios, para assinatura de contratos, para realização de obras de infraestrutura na sede do município, conforme projetos básicos.

A SENA CONSTRUÇÕES EIRELI, – será a empresa responsável pela conclusão da biblioteca municipal no bairro Monte Santo, obra conveniada com o Governo do Estado e a GHOS EMPREENDIMENTOS SLU LTDA, que realizará a reforma da rede de esgotos da rua Padre Apolônio Gaudêncio, obra que será realizada com recursos próprios. O duplo investimento será de R$ 407.003,86.

A reconstrução do esgotamento sanitário da rua Padre Apolônio Gaudêncio, servirá de preparação da via para recebimento do pavimento asfáltico que será realizado nos próximos dias pela gestão estadual.

Processo Licitatório

Outro investimento da gestão municipal será a construção de um muro de contenção na EMEF Professora Josefa Suelene Araújo Santos, no bairro Cenecista. O processo licitatório acontecerá na modalidade tomada de preços, (tipo menor preço), na sala da Comissão Permanente de Licitação, sediada na Rua Antônio Firmino – Centro Administrativo, 348 – Monte Santo – Picuí – PB, às 09:00 horas do dia 31 de agosto e os recursos estão previstos no orçamento vigente.

Francisco Araújo

    Sem tags.