Reveja o debate da Rádio Arapuan FM com os candidatos a governador da Paraíba

Por - em 2 anos atrás 218

A Rádio Arapuan FM promoveu, nesta terça-feira (16), o primeiro debate com os candidatos a governador da Paraíba após o início da propaganda eleitoral. Estiveram presentes Adjany Simplício (PSOL), Pedro Cunha Lima (PSDB), Nilvan Ferreira (PL) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB). Reveja o debate mais abaixo.

O governador João Azevêdo (PSB) justificou sua ausência no debate devido à posse do ministro Alexandre de Moraes, na presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.

O debate contou com a transmissão do  Portal paraiba.com.br, TV Miramar (TV canal 4.1 HD, canal 15 da Net, Facebook e YouTube), e Arapuan FM (João Pessoa 95,3; Campina Grande 107,3; Patos 93,9; Cajazeiras 98,5), com transmissão também pelo YouTube.

O modelo do debate inovou com o quadro ‘Paredão’, onde um candidato era sabatinado por todos os outros oponentes com perguntas de tema livre.

O apresentador Luís Tôrres avaliou positivamente o debate, que segundo ele, foi uma grande oportunidade para os candidatos confrontarem suas ideias e projetos para o estado da Paraíba.

Redação

    Sem tags.