Chió defende voto aberto em todas as votações da Assembleia Legislativa: “Isso é transparência”

Por - em 1 ano atrás 276

O deputado estadual reeleito com 28.569 mil votos, Melquior Batista Coelho, mais conhecido por “Chió”, (Rede), defendeu nesta quinta-feira (15) que todas votações de matérias na Assembleia Legislativa do Estado sejam realizadas com voto aberto. “Isso é democracia, isso é transparência, e o povo precisa saber o que faz os seus representantes”, disse o parlamentar durante entrevista ao programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

“Votei pelo voto para a eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa do Estado e também defendo voto aberto para o julgamento das contas do ex-governador Ricardo Coutinho e do atual governador João Azevêdo”, afirmou.

Ainda sobre a eleição da mesa diretora da AL, o deputado afirmou que recebeu um pedido pessoal do governador para votar nos candidatos do Republicanos como forma de garantir a harmonia e a governabilidade entre os Poderes.

Sobre a próxima gestão de João Azevêdo, o deputado Chió disse que o governador tem tudo mais fazer uma administração muito melhor do que a primeira. “Ele agora tem o presidente ao seu lado. Então é só pegar a bola e chutar para o Gol”, brincou o parlamentar.

Portal Paraíba

    Sem tags.