Deputado Chió solicita religação do abastecimento de água em Picuí e Nova Palmeira após aumento do volume de chuvas

Por - em 1 ano atrás 141

O deputado estadual Chió, do partido Rede Sustentabilidade, protocolou um requerimento na Assembleia Legislativa da Paraíba solicitando a religação do abastecimento nos municípios de Picuí e Nova Palmeira. A medida visa garantir o abastecimento aos moradores da região, após o aumento do volume de água causado pelas chuvas dos últimos dias.
Nos últimos anos, a região ficou cheia de dificuldades de abastecimento devido à baixa disponibilidade de água nos reservatórios locais. Entretanto, as últimas chuvas colaboraram para a recuperação dos níveis de água e, consequentemente, a possibilidade de levar o abastecimento nos municípios.
Segundo o deputado Chió, a concessão tem como objetivo principal garantir o acesso à água potável para a população dos dois municípios, o que é essencial para a saúde e o bem-estar dos moradores. Além disso, a medida pode contribuir para o desenvolvimento socioeconômico da região.
O requerimento será votado na próxima terça (28) durante sessão ordinária.
A espera dos moradores de Picuí e Nova Palmeira é de que o pedido seja atendidoo abastecimento de água o mais breve possível, aliviando as dificuldades enfrentadas pela população nos últimos anos.

Com Ascom

    Sem tags.