Acidente de carro entre Picuí e Baraúna deixa professor ferído na PB 137

Por Redação Portal do Curimatau - em 3 semanas atrás 171

Na tarde desta quarta-feira (7), um acidente foi registrado por volta das 14h, na PB-137, entre as cidades de Picuí e Baraúna, Seridó da Paraíba, deixando um profissional da educação picuiense ferido.

A vítima, identificada como professor Djailton Chagas, foi socorrida pelo (SAMU) de Picuí, que após ser removido com segurança do interior do veículo, Djailton foi conduzido ao Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, sediado em Picuí, onde foi submetida à avaliação médica e exames por imagem.

Segundo Djailton, o mesmo seguia no veículo no sentido Baraúna-Picuí, quando nas imediações do sítio do Mendes, devido a um cochilo ou uma “espécie de apagão” ao volante, perdeu o controle da direção, e o carro despencou em uma ribanceira.

A vítima sofreu um corte na região da cabeça e uma lesão na região do tórax. Ele deu entrada na unidade hospitalar consciente e orientado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao local, resguardando os pertences da vítima, enquanto familiares tomavam as devidas providências para remoção do veículo, que ficou parcialmente destruído.

Até o fechamento dessa matéria, não havia informações sobre o estado de saúde da vítima.

    Sem tags.