Em Olivedos, homem é preso por posse ilegal de armas de fogo e após ameaçar matar a esposa

Por Redação com Heleno Lima - em 2 semanas atrás 67

No final da tarde desta sexta-feira (9), um homem de 57 anos, morador da cidade de Olivedos, acusado de cometer  o crime de posse irregular de arma de fogo, em cumprimento a ordem judicial por busca e apreensão domiciliar expedido pelo plantão judiciário da Comarca de Soledade.

O acusado também teria ameaçado matar a sua esposa, caso ela procurasse a polícia.

Foram solicitadas à Justiça, medidas protetivas de urgência e a ordem para apreensão de armas de fogo mantidas pelo acusado na residência.

Durante as buscas na residência, foram apreendidas duas espingardas de cartuchos de calibres 32 e 36, ambas de marca Rossi, e várias munições intactas e deflagradas.

O preso será qualificado e interrogado, e depois submetido a exame de corpo de delito.

Ele foi recolhido na carceragem da Central de Polícia de Campina Grande, onde aguardará a audiência de Custódia.

A PC solicita a população que façam denúncias por meio de Disque Denúncia 197, para que outros casos de violência doméstica não fiquem impune.

“A PC continuará investigando outros casos de violência doméstica, prestando assistência e efetuando novas prisões com o objetivo de proteger as mulheres vítima de violência doméstica”, esclarece a delegada titular da 23ª Delegacia Seccional, com sede em Juazeirinho, Dra. Mairam Moura.

Segundo ela, a PC cumpre seu papel de investigar e proteger.

“A ação representa mais uma operação que visa combater os crimes de violência doméstica e familiar na área da Seccional”, finaliza.

    Sem tags.