Palmeiras sofre gol no fim, amarga empate contra lanterna Santo André

Por ESPN - em 2 semanas atrás 27

A noite de segunda-feira (12) de carnaval não foi boa para o Alviverde. Em visita ao Santo André, o Palmeiras amargou um empate em 1 a 1, com gol no fim de Lohan. Flaco López marcou para os visitantes.

A partida marcou duelo de opostos na tabela do Campeonato Paulista. Enquanto os comandados de Abel Ferreira chegaram buscando igualar a pontuação do Santos, o Ramalhão segue amargando a lanterna absoluta, sem conseguir uma vitória sequer.

Para a partida, Abel voltou a poupar alguns de seus principais jogadores, começando a partida com nomes como os jovens Gustavo Garcia e Fabinho e Caio Paulista no ataque.

Mesmo assim, o domínio da partida foi absoluto. Durante o primeiro tempo, a equipe foi absoluta no ataque, tendo 10 finalizações a gol, mas sem levar muito perigo ao goleiro Luiz Daniel.

Até que, na segunda etapa, o gol não tardou a sair. Logo no primeiro minuto, Caio Paulista entrou na área, arriscou chute cruzado, e Flaco López completou de carrinho para as redes.

O domínio seguia sendo palmeirense. Aos 25, Flaco saltou de peixinho após cruzamento na área, e Luiz Daniel fez uma defesaça.

Nos minutos finais, o jogo começou a mudar de cara. Aos 42 minutos, em boa subida de Lohan pela direita, Enzo cabeceou para obrigar Weverton a fazer linda defesa.

No lance seguinte, porém, na cobrança de escanteio, a bola foi diretamente na cabeça de Lohan, que testou para o fundo das redes.

Classificação do Paulista

  • Santo André: 4º lugar do grupo A, com 3 pontos
  • Palmeiras: líder do grupo B, com 14 pontos

Próximos jogos do Santo André

Próximos jogos do Palmeiras

    Sem tags.