Treze vence o Sousa e Campinense perde para o CSP no Amigão

Por Por Celso Ishigami/Halan Azevedo - em 2 meses atrás 83

O CSP venceu o Campinense em pleno estádio Amigão, em Campina Grande, e complicou a vida da Raposa no Campeonato Paraibano. A partida começou às 16h deste domingo (25) e terminou 1×0 para o Tigre.

Em partida morna e marca por vaias da torcida do Campinense, o CSP marcou o gol da vitória aos 37 minutos do segundo tempo.

Em falha do sistema defensivo da Raposa, Rodriguinho entrou na área e chutou forte para marcar. A torcida do Campinense não ficou feliz com a derrota e chamou o time de sem vergonha.

Com o resultado, o CSP chegou aos sete pontos e entrou na briga pelo G-4. Já o Campinense tem apenas cinco pontos em seis partidas e é o oitavo colocado. A Raposa está a um ponto da zona de rebaixamento.

Treze bate o Sousa, encerra tabu e sobe para o G-4 do Paraibano

O Treze bateu o Sousa por 2 x 0, neste domingo (25), e encerrou um incômodo tabu. A equipe voltou a ganhar na casa do Dinossauro após 14 anos. Os gols da partida tiveram as assinaturas do atacante Lucas Mineiro.

Com o resultado, o Treze chegou aos nove pontos e subiu para o G-4 do Estadual, ocupando justamente a quarta posição. O Sousa, por sua vez, tem seis e é o sétimo colocado do Campeonato Paraibano.

O Treze agora foca na Copa do Nordeste e volta a campo nesta quarta-feira (28), diante do América-RN, fora de casa, às 19h. O Sousa, por sua vez, joga no mesmo dia, às 20h30, contra o Botafogo-PB, pelo Estadual.

    Sem tags.