Acusado de matar comerciante dentro de mercado em Bayeux é preso no Rio Grande do Norte

Por Por Ingreson Derze/ClickPB - em 2 meses atrás 52

Polícia Civil prendeu um homem acusado de matar um comerciante durante um assalto no município de Bayeux, na Paraíba. O acusado foi preso na manhã desta terça-feira (27) na cidade de Alexandria, no interior do Rio Grande do Norte. Outro suspeito já tinha sido preso pela polícia.

Os agentes cumpriram o mandado de prisão contra “Francivaldo”, acusado de matar um comerciante durante assalto em um mercadinho no bairro Imaculada, na cidade de Bayeux, pertencente a região Metropolitana de João Pessoa. O crime de latrocínio foi cometido no dia 22 de outubro de 2023.

Na época, o crime gerou grande repercussão devido à violência, uma vez que, conforme imagens de câmeras de monitoramento, a vítima, apesar de não esboçar reação, foi atingida por um disparo de arma de fogo, efetuado por “Francivaldo”.

Outro suspeito envolvido no crime foi preso durante ação policial em Bayeux. Testemunhas relataram que o comerciante assassinado sempre ajuda os acusados com doação de alimentos e roupas. O acusado preso no Rio Grande Norte deve ser transferido para João Pessoa, nos próximos dias, onde deve ficar à disposição da justiça.

    Sem tags.