Duas pessoas morrem em acidente na BR-226 em Currais Novos RN

Por Por g1 RN e Inter TV Cabugi - em 2 meses atrás 64

Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (26) na região Seridó. Segundo o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas foram levadas ao hospital.

Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito que aconteceu na BR-226, em Currais Novos, região Seridó potiguar, na manhã desta segunda-feira (26).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 6h10 na altura do quilômetro 150 da rodovia.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado ao local por volta das 7h e que a colisão teria envolvido três veículos: um micro-ônibus, um carro modelo Uno e outro automóvel modelo Nivus.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos cinco pessoas foram transportadas ao hospital regional de Currais Novos. O estado de saúde delas não foi informado.

As duas pessoas que morreram ficaram presas às ferragens do carro Uno. Os corpos foram retirados pelos bombeiros e o local foi periciado pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia.

Outras duas pessoas que estavam no Uno foram levadas ao hospital pelo Samu. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas estavam no carro Nivus: duas deixaram o local com familiares e outras duas foram também foram levadas ao hospital em uma ambulância do município. No micro-ônibus, uma pessoa ficou ferida com um corte, segundo relatou o motorista.

Segundo o motorista do micro-ônibus, o acidente teria sido causado pelo carro modelo Uno, que teria tentado ultrapassar cinco veículos na pista. Com a aproximação do carro na contramão, o condutor do micro-ônibus disse que tentou jogar o veículo para o acostamento, mas parte dele ainda ficou na pista principal e foi atingida pelo Uno.

As causas do acidente ainda serão investigadas. A Polícia Civil foi acionada ao local do acidente pela PRF.

    Sem tags.