Em Baraúna-PB‘ Josenildo da farmácia’ anuncia pré-candidatura a prefeito

Por Redação - em 3 semanas atrás 63

Em evento realizado neste domingo, dia 05 de maio, ‘Josenildo da farmácia’, como é conhecido, anunciou sua pré-candidatura a prefeito de Baraúna, Seridó paraibano.

Josenildo que “se reafirma como líder da oposição, pois em 2020 foi o favorito, ainda adiantou que com relação ao vice, já tem um nome, mas prefere fazer como fez em 2016, só anunciar na convenção, por uma questão de estratégia”.

Com mais este anuncio, o pequenino município de Baraúna, conta agora com 3 pré-candidaturas a chefia do Poder Executivo Municipal.

Recentemente foram anunciados os nomes de Austryane Jerônimo e do empresário Amilton Dantas, como pré-candidatos a prefeita e vice pela situação; e das senhoras Acácia Azevedo e Ione Cavalcante, como pré-candidatas a prefeita e vice, {também oposição}.

Conforme estabelece a Lei n° 13.165/2015, Lei da Reforma Política, entre os dias 20 de julho e 5 de agosto é permitida a realização de convenções partidárias para deliberar sobre coligações e escolher candidatas e candidatos às prefeituras, bem como aos cargos de vereador. Definidas as candidaturas, as agremiações têm até 15 de agosto para registrar os nomes na Justiça Eleitoral.

    Sem tags.