Empresário Joaci Mafra será agraciado com o Título de ‘Cidadão Natalense’

Por Portaldo Curimatau - em 3 semanas atrás 92

No próximo dia 27 de maio, a Câmara Municipal da cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte, estará outorgando o Título de ‘Cidadão Natalense’ ao empresário Joaci Gonsalves Mafra, que desde a década de 90 consolida o próprio nome, empreendendo, inovando e diversificando no mercado de produtos veterinários, rações, e produtos agropecuários em geral na capital potiguar.  A proposição da homenagem foi do vereador Kleber Fernandes.

A mais elevada honraria do Legislativo Natalense, será entregue em sessão solene, as 18:00 horas, no Plenário da Câmara Municipal.

De acordo com o parlamentar autor da Propositura o nome do empresário foi indicado por muitas personalidades, com critério na história de vida do homenageado. “Joaci é um homem de família e um empresário de vida ilibada. Cidadão de posições firmes e claras”, justificou o vereador Kleber.

O parlamentar mirim, afirmou que a concessão do Título de Cidadania Natalense a Joaci Mafra, é uma justa homenagem ao empresário que por mais de 28 anos gerou muitos empregos e renda em Natal.

“Eu não esperava e não sei se mereço. Mas são mais de 28 anos em Natal, dedicados ao trabalho no comercio. Recebo esse título como um reconhecimento a essa dedicação, pois Natal é tudo pra mim. Assim como minha terra São Tomé, a melhor cidade do mundo”, afirmou Joaci.

Natural do município de São Tomé-RN, aos 63 anos de idade, Joaci, filho de João Gomes Mafra (in-memoriam) e Iraci Gonsalves Mafra, é casado com Ana Tereza, pai de três filhos (Ana Kataryna, André e Joaci Filho) e avô de seis netos (Joacy Neto, Bruno, Gabi, Theo, Bella e Luma), é proprietário da empresa AGRONORTE COMÉCIO LTDA, desde o ano de 1995 com matriz em Natal e filial em Parnamirim-RN, administrada em conjunto com sua esposa Ana Tereza e filhos André e Joaci Filho.

    Sem tags.