Em Picuí, ex-vereador aliado de Buba Germano, passa a apoiar projeto político do prefeito Olivânio Remígio

Por Redação com Francisco Araújo - em 1 mês atrás 127

Nos últimos meses o projeto político situacionista, liderado pelo prefeito Olivânio Remígio (PT), no município de Picuí, Seridó paraibano, vem recebendo muitos apoios de populares, famílias e ex-agentes políticos Picuienses. Recentemente, foi a vez do ex-vereador Reginaldo Araújo. O registro é sempre feito nas redes sociais do gestor, todos os dias.

Reginaldo Araújo é radialista, foi candidato pela primeira vez em 2008, onde ficou na suplência do PDT, em 2012 tentou novamente e foi eleito com 551 votos, o 5º vereador mais votado, em 2016 alcançou a 3ª suplência, em 2020 foi mais uma vez bem votado nas urnas, mas ultimamente não vinha tendo oportunidades no bloco oposicionista.

De acordo com Reginaldo, depois de 26 anos aliado ao o grupo do ex-deputado Buba Germano, recebeu o convite do prefeito Olivânio Remígio, Patrício Picuí e Ranieri Ferreira pra integrar a sua equipe, já que do outro lado não vinha tendo oportunidade, mas que agora vai poder realizar o que mais gosta, a cultura e o esporte. O ex-vereador agradeçeu pelo o acolhimento que recebeu do prefeito Olivânio e de toda sua equipe, afirmando que em Picuí só fez o bem e que pretende construir junto ao prefeito sempre o melhor para seu município.

Reginaldo que exerceu o cargo de secretário, na Infraestrutura e diretor no Departamento de Esportes do município, agradeçeu a todos e principalmente sua família que o apoiou nesta decisão.

Com essa decisão, Reginaldo passou a apoiar as pré-candidaturas de Ranieri Ferreira e Patrício Dantas a prefeito e vice de Picuí, nas próximas eleições municipais.

    Sem tags.