Bandidos rendem e amarram agricultor e filha de 15 anos em fazenda em Jacaraú

Por Por Lucas Isidio/ClickPB - em 4 semanas atrás 100

Criminosos causaram pânico a uma família em Jacaraú, no Litoral Norte da Paraíba. Um grupo formado por quatro bandidos rendeu o funcionário de uma fazenda e a filha dele, de 15 anos, por volta das 19h20 da quarta-feira (22). O agricultor de 65 anos e a adolescente foram amarrados no banheiro da casa em que moram no terreno da fazenda (veja o vídeo abaixo).

Segundo relato feito no registro do boletim de ocorrência na delegacia, o funcionário da fazenda estava em casa quando saiu no terreiro para desligar a bomba d’água e foi rendido por quatro criminosos os quais ordenaram que ele mostrasse onde estavam as armas da fazenda.

Ainda segundo depoimento da vítima na delegacia, os criminosos roubaram uma TV 42 polegadas, três celulares, dois botijões de gás, um aparelho de som, uma serra de corte, uma furadeira, uma lixadeira, um jogo de tração de moto, R$ 120 em dinheiro, um par de sapatos, quatro mochilas escolares, produtos de higiene pessoal, um par de sandálias femininas, carregadores de celular, um relógio digital e duas facas.

O agricultor e a filha de 15 anos foram deixados amarrados no banheiro da casa e os bandidos fugiram a pé. Três homens estavam encapuzados e um com o rosto à mostra.

A proprietária da fazenda, a apresentadora de TV e advogada Tatiana Amaral, ficou preocupada já que o pai dela, um idoso de 82 anos, mora próximo de onde o crime aconteceu. Ela também relatou que muitos idosos moram na região e a violência tem causado temor nos moradores.

    Sem tags.