Torcida do Vasco vai ao CT e cobra jogadores após goleada para o Flamengo

Por Redação com Tupi - em 2 semanas atrás 24

Alguns torcedores do Vasco estiveram no CT Moacyr Barbosa na manhã desta quarta-feira (05) e fizeram cobranças aos jogadores que chegaram para o treinamento. Os vascaínos estão insatisfeitos com os resultados recentes, principalmente após a derrota para o Flamengo por 6 a 1, no último domingo, no Maracanã, pelo Brasileirão.

Torcedores cobraram o zagueiro Maicon, os laterais Puma Rodríguez e Victor Luís e os atacantes Adson e Rayan pelo desempenho ruim da equipe. No entanto, por outro lado, o goleiro Léo Jardim recebeu apoio. O presidente Pedrinho também passou de carro no momento do protesto e conversou com os torcedores presentes.

Nesta terça-feira (04), os muros de São Januário amanheceram pichados. “Elenco de finados” e “Frouxos” foram algumas das frases escritas nos muros do estádio.

No fim do dia, Pedrinho fez uma declaração e classificou a goleada sofrida para o Flamengo como “inadmissível”. Além disso, ele nomeou Felipe para o cargo de diretor-técnico e ressaltou que esse foi apenas um dos outros movimentos que irão acontecer dentro do clube para tentar melhorar o departamento de futebol.

    Sem tags.