Odilon, Rosângela e vereadores participam da assinatura da Ordem de Serviço da estrada Desterro divisa com Itapetim-PE

Por Portal do Curimatau - em 2 semanas atrás 81

Nesta sexta-feira (7), a ex-prefeita do município de Desterro, Sertão Paraibano, Rosângela Leite, em companhia do atual vice-prefeito Odilon Simões e vereadores Biga e Neli, entre outros amigos Desterrenses, participaram do ODE – Orçamento Democrático Estadual – 2024, na cidade de Patos, Sertão paraibano, a convite do governo João Azevedo, oportunidade em que participaram da assinatura da Ordem de Serviço da tão sonhada estrada asfaltada que liga o município a divisa com Itapetim-PE.

A pavimentação da construção da PB-246, com extensão de 9 km, é fruto de uma luta intensa de Rosangela, Odilon e todo o seu grupo político junto ao governador João Azevedo.

“Estamos vivendo um momento histórico e muito aguardado por nossa cidade! A assinatura para a execução da obra do asfalto que liga Desterro à divisa do Pernambuco foi finalmente concretizada. Agradecemos de coração ao Governador João Azevêdo por tornar realidade esse sonho tão esperado. Sua dedicação e compromisso com o desenvolvimento da nossa região são inspiradores”. Disse Rosângela.
A ex-prefeita expressou sua gratidão ao companheiro vice-prefeito Odilon, cuja luta diária e incansável busca por melhorias para seu querido município, tem sido fundamental para a concretização desse projeto. “Com esse apoio, estamos mais próximos de um futuro promissor e cheio de progresso para todos os desterrenses”. afirmou Rosângela..
O atual vice-prefeito Odilon Simões, celebrou o momento, afirmando que juntos irá celebrar essa conquista e continuar trabalhando pelo bem-estar da sua comunidade.

    Sem tags.