Picuí-PB vai realizar mais um grande São Pedro com três noites de muito forró

Por Portal do Curimatau - em 2 semanas atrás 53

O município de Picuí, Seridó paraibano, vai realizar mais um grande São Pedro neste ano de 2024. O tradicional evento fora de época acontece nos dias 12, 13 e 14 de julho.

De acordo com o prefeito Olivânio Remígio, as bandas Brasas do Forró, Douglas Pegador, Nathan Vinicius, Thiago Freitas, Collo de Menina, Maria Clara, Michelle Andrade, Batista Lima e Albinha Lopes, vão animar os milhares de forrozeiros que devem lotar Praça de Eventos da cidade durante os três dias.

O evento junino deve ser comemorado como um dos maiores e mais organizados pela Prefeitura Municipal de Picuí, através da gestão do prefeito Olivânio Remígio (PT), e deve reunir milhares de forrozeiros nas três noitadas, lotando o terreiro do forró.

Uma superestrutura de palco, som, iluminação, espaço com banheiros químicos serão disponibilizados pela gestão municipal, de acordo com as necessidades da festa, além de ornamentação atípica para o momento. E como medida preventiva, ambulâncias com profissionais de saúde estarão de plantão, para atuarem caso for necessário.

A ornamentação e a realização da Feira da Mulher Empreendedora devem ser destaque no evento em tela com a comercialização do artesanato picuiense entre outros produtos, gerando emprego e renda para os beneficiários.

Segundo Olivânio, a segurança será reforçada com o apoio da Polícia Militar da Paraíba, além de um grupo de seguranças que vai contribuir para o bem estar e tranquilidade de todos.

A grandiosidade da festa deve proporcionar o aumento das vendas no comércio Picuiense, gerando renda, empregos temporários e consequentemente aquecendo a economia do município.

Este ano de 2024, será a última edição do tradicional São Pedro da gestão do prefeito Olivânio Remígio, vez que a partir de 2025 tem início uma nova gestão.

    Sem tags.