Juru realiza a partir desta quarta (12) um dos melhores São João da Serra do Teixeira; Veja a Programação

Por Redação com Juru em Destaque - em 1 semana atrás 64

Com o tema ‘São João de Juru é de todos Nós’, o município de Juru, no Sertão da Paraíba, realiza mais um tradicional festejo junino com muito forró. A ação é uma realização da gestão municipal que tem a frente a prefeita Solange Félix e sua vice Jesus.

Após uma vasta programação das festividades juninas com o tradicional São João nas escolas, que teve início em 1º de junho, acontece a abertura oficial das festividades juninas Juruense nesta quarta-feira (12), no Povoado Cachoeira dos Costas, com a tradicional Festa de Santo Antônio, padroeiro da comunidade e terá como atração o cantor pernambucano Delmiro Barros, além da participação do cantor Juarez e do sanfoneiro Luiz do Acordeom (Luiz Arranca Toco).

Já no sábado (15), Juru viverá as emoções da primeira noite do São João da cidade, que será realizada na Praça do Povo, com a apresentação da banda Capim com Mel e participação do renomado sanfoneiro Chiquinho de Belém.

A festa d’O Melhor São João da Serra de Teixeira continua no domingo (16), com as apresentações de Lucas Aboiador, Eric Land e da banda Feitiço de Menina.

Na segunda-feira (17), terceira noite da festa de São João, a animação ficará por conta de Fabinho Testado, banda Limão com Mel e Gustavinho Precateado.

O São João de Juru não para, e, no dia 23 de junho, as festividades continuam no Distrito Dalmópolis, em comemoração ao padroeiro da comunidade ‘São João Batista’, quando subirão ao palco o grupo Forró do Nosso Jeito, Seu Marquinhos e o vaqueiro Jô Moreira, nossa ‘prata da casa’.

O encerramento do São João em Dalmópolis, acontece na noite de 24 de junho, com participação de quatro atrações: Warley Brito, Forró Lampejo, Thales Play e da dupla Jessica & Dhiego.

Em 24 de junho, a noite na cidade de Juru será de muito forró, quando acontecerá o tradicional ‘São João da Rua de Robison’, evento anualmente realizado na Rua José Alves Barbosa. A animação deste ano ficará por conta de Alan Cantor & Pisada de Ouro e ainda do eletrizante John Lenon, o maior forrozeiro da região.

Na mesma noite, o sanfoneiro juruense Luiz do Acordeon (Luiz Arranca Toco) fará a animação da festa de São João do sítio Laje Grande, localizado na divisa dos municípios de Juru e Tavares. O evento faz parte da programação da festa do padroeiro daquela comunidade, São João Batista.

    Sem tags.