Colisão frontal de veículos entre Desterro e Teixeira deixa saldo de um morto e outro ferido

Por Redação com PMPB - em 1 semana atrás 60

A assessoria de comunicação do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, em Patos, atualizou o estado de saúde da senhora Valcivania Nascimento, de 34 anos, vítima de um grave acidente registrado na tarde deste sábado (6), por volta das 15h40min, na rodovia estadual PB-238, entre Desterro e Teixeira.

De acordo com o hospital, a vítima está consciente e orientada, mas apresenta dor em um dos braços e na perna direita. A paciente foi submetida a exames de imagem de emergência e avaliação cirúrgica, que descartou hemorragias importantes. Agora, ela aguarda o laudo de tomografia e a conduta definitiva da ortopedia.

Sobre o acidente

Conforme informações do Tenente-Coronel Danilo Galvão, comandante do 4º BBM que atendeu a ocorrência, o caminhão caçamba modelo Mercedes Benz 1620, de cor branca e ano 2009, seguia no sentido Teixeira/Desterro quando colidiu frontalmente com um carro modelo Chevrolet Celta, de cor vermelha, que trafegava no sentido contrário. O comandante destacou que ainda não se sabe como ocorreu a dinâmica do acidente.

Na colisão, o motorista do Celta, identificado como Edson Silva Nunes, de 36 anos, ficou preso nas ferragens e, quando as equipes de busca e salvamento chegaram ao local, constataram o óbito. O corpo foi desencarcerado após a realização da perícia e levado para o NUMOL da cidade de Patos.

Já Valcivania, que vinha no banco do passageiro, foi socorrida pelo SAMU. O casal residia em Desterro.

Segundo o TC Danilo Galvão, o motorista da caçamba não estava presente no local do acidente no momento em que as equipes de socorro chegaram.

    Sem tags.