Treze vence o Maracanã e segue na liderança; Sousa também obtem vitória

Por Redação com NE45 - em 1 semana atrás 18

Vitórias dos paraibanos nos jogos da 12ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro deste domingo (7). O Sousa superou o Potiguar de Mossoró e o Treze bateu o Maracanã por 2 x 1. Também no Grupo A3, o Iguatu derrotou o Atlético-CE fora de casa.

No Edgarzão, o Dino saiu na frente com Alexandre Aruá. Após um cruzamento do lado esquerdo e um deslize da defesa do Potiguar, o camisa 8 aproveitou a sobra de bola para balançar as redes aos 13 do primeiro tempo. Com a vitória por 1 x 0, o Sousa chegou aos 17 pontos somados.

Com cinco minutos de bola rolando no Amigão, Thiaguinho marcou para o Treze em um lance individual após superar a marcação. No fim do primeiro tempo, Junior Mandacaru descontou para o Maracanã. Milani, numa jogada pelo alto, colocou o Galo novamente em vantagem na reta final da segunda etapa.

Com o resultado, o time paraibano alcançou os 27 pontos e segue no topo da tabela do grupo. O Maracanã, por sua vez, amargou a eliminação.

Partida entre Treze e Maracanã na Série D

Foto: Daniel Vieira/Treze

No confronto direto no G-4 da Série D, Iguatu superou o Atlético-CE pelo placar mínimo. O camisa 10 Pedrinho marcou o gol da vitória na etapa complementar no Domingão. Assim, o Azulão segue na vice-liderança com com 24 pontos.

Próximos jogos das equipes na Série D

Santa Cruz-RN x Iguatu – sábado (13), às 15h, no Barrettão

Atlético-CE x América-RN – sábado (13), às 16h, no Estádio Domingão

Maracanã x Potiguar de Mossoró – domingo (14), às 15h, no Estádio Almir Dutra

Sousa x Treze – domingo (14), às 16h, no Marizão

    Sem tags.