Bruno conversa com Cássio, comunica apoio do PPS e lança alfinetadas a adversários
Por - em 11 anos atrás 560
O presidente municipal do PPS, vereador Bruno Farias, comentou nesta terça (18) que o encontro com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) foi uma ‘visita de cortesia’ apenas para levar a ‘boa nova’ do apoio do PPS à possível candidatura do tucano.
Apesar de ter ido comunicar ao senador o apoio da direção nacional a sua candidatura no Estado, Farias destacou que o tucano não antecipou essa decisão. “Só quem pode falar sobre candidatura é o próprio senador, afinal de contas não tenho procuração para fazê-lo, fui apenas mensageiro da boa nova que foi essa decisão que demonstrou respeito e admiração à história pública de Cássio”, ressalta.
Questionado sobre se a decisão sai no dia 24, Farias foi enfático: “Não sou membro do PSDB e só quem pode falar pelo partido e pela candidatura própria é o senador”.
Farias aproveitou e lançou deixou algumas alfinetadas soltas no ar, a respeito dos ares com os quais o senador recebeu o apoio do PPS, o vereador destacou que Cássio nunca perdeu o ânimo e sempre fez política com alegria ‘diferente de outros que se acabrunham e fecham a cara’ e continuou:
“Ele faz política com um sorriso no rosto, é a mais nobre atividade da humanidade servir à sociedade, servir ar pessoas trabalhando pelo bem coletivo através da política. Ele faz com alegria no coração e não com ódio ou plantando intrigas. Quando Cássio sai de casa ele não bota o repelente como alguns, mas acolhe e conversa com todos”, bate.
Marília Domingues / Fernando Braz