Em Massaranduba-PB Policial Militar é preso após confessar ter matado a esposa
Por Por Verton Ribeiro - em 34 segundos atrás 1
Um policial militar, identificado como Cabo Luiz Miguel, foi preso neste sábado (06) após confessar ter matado a esposa, identificada como Élida Nascimento, na comunidade do Sítio Chupadouro, às margens da PB-095, rodovia que liga Massaranduba a Serra Redonda, no Agreste da Paraíba. O crime aconteceu no início da manhã, por volta das 5h10, e foi cometido com um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima.
O suspeito se apresentou às autoridades e foi conduzido à Central de Polícia, onde presta depoimento. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio, levantando as circunstâncias e a motivação do crime.
De acordo com o Sargento Lusimar, que atendeu a ocorrência, Luiz Miguel teria ligado para a polícia confessando o crime. Em depoimento à equipe, ele relatou que havia discutido com a esposa após voltarem de uma festa em Campina Grande. Segundo o sargento, a briga começou na cidade e continuou durante o trajeto de volta para Massaranduba, quando o policial perdeu a noção e disparou a arma contra a esposa. O suspeito entregou a arma às autoridades no momento da prisão.
