João Pessoa Operação cumpre mandados de busca, apreensão e prisão contra investigados por homicídios em Jaguaribe

Por Redação - em 5 minutos atrás 1

Uma operação foi deflagrada nesta sexta-feira (25) pela Polícia Civil em João Pessoa. A operação ‘Desarme’ pretende cumprir mandados contra investigados em homicídios na região da comunidade Paulo Afonso, em Jaguaribe e também no Rangel. Estão sendo cumpridos 15 mandados de busca e apreensão e oito mandados de prisão.

Segundo o delegado Bruno Victor Germano, em entrevista à TV Correio, entre os mandados de prisão cumpridos nesta sexta-feira (25) está o de um homem apontado como líder do grupo criminoso. Este homem já cumpre pena em uma das penitenciárias de João Pessoa.

“A liderança na rua também foi presa. Armas apreendidas, drogas, então todo um sistema criminoso ali da comunidade Paulo Afonso foi devastado por meio justamente da operação ‘devaste’.

Jovem desaparecido

Ao longo da entrevista, o delegado Bruno Victor Germano detalhou que o último crime que pode ter sido cometido pelo grupo seria o desaparecimento de um jovem que foi no último sábado (19) a comunidade Paulo Afonso e as investigações apontam que foi levado por alguns dos presos hoje e assassinado numa mata.

“Possivelmente ele foi assassinado dentro da mata. Hoje a gente fez uma ação nesse sentido também, de tentar localizar esse corpo, mas infelizmente não tivemos êxito”, explicou.

    Sem tags.