Rômulo se irrita e diz que não vai mais falar sobre o processo eleitoral com a imprensa
Por - em 11 anos atrás 533
O presidente da executiva estadual do PSD na Paraíba e vice-governador do Estado, Rômulo Gouveia, se mostrou irritado com a imprensa nesta sexta-feira (21) quando entrevistado sobre o processo eleitoral do Estado.
Segundo ele, a Paraíba está perdendo muito tempo e que há mais de 15 dias que o assunto só gira em torno da política.
“Eu acho que a Política deve ser tratada no período eleitoral. Eu estou determinado a não tratar mais sobre questões políticas e sim, só administrativamente. Quando for no momento, no período de convenções, de discutir, aí nós vamos falar até porque eu acho que a própria Justiça Eleitoral tem normas. Como gestor e estando no ambiente de trabalho, a partir de hoje, eu só trato desta questão se for em estúdio, não mais em solenidades administrativas”, advertiu.
No momento da entrevista, o vice-governador participava de uma reunião com o Poder Judiciário e o Ministério Público para tratar da questão da segurança. À tarde, ele estaria no município de Araçagi para fazer a entrega de uma passagem molhada e uma ambulância.
“Eu acho que a gente tem que pensar no Estado e não pensar nas questões de ordem pessoal que não interessam à população”, disse.
A imprensa ainda insistiu lembrando ao vice-governador sobre o que disse a vereadora Raissa Lacerda de que ele no momento em que estivesse “olho no olho” com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) mudaria de ideia sobre a aliança do PSD/PSB.
Rômulo se limitou a dizer: “Eu já disse que não trato desse assunto. No momento em que começar o processo eleitoral a gente fala”, ressaltou.