Empresária se algema em sede de prefeitura do Curimataú paraibano em protesto para cobrar dívida

Por - em 9 anos atrás 635

advogada n florestaUma empresária do setor de construção civil realiza um protesto inusitado na cidade de Nova Floresta, no Agreste da Paraíba, a 120 km de João Pessoa, nesta sexta-feira (15). Ela se algemou na frente da sede da prefeitura da cidade, alegando que a gestão municipal teria uma dívida consigo em virtude de um serviço prestado.

Segundo o soldado Henrique, da Polícia Militar da cidade, a mulher, que é moradora de Natal (RN) e também é advogada, afirmou que, se fosse necessário, faria greve de fome.Empresária protesta em Nova Floresta, no Agreste da PB

“Ela disse que só sai do local com a quitação da dívida”, disse Henrique, ressaltando que a PM a aconselhou a acionar a Justiça para ter os direitos garantidos. De acordo com o policial, ela não detalhou de quanto seria a dívida e qual teria sido o serviço prestado pela construtora da qual é sócia majoritária.

“A PM mantém a ordem e o protesto é pacífico. Os ânimos não estão exaltados”, disse o soldado, acrescentando que, às 15h30, ainda não havia previsão para que a ação fosse encerrada. Moradores da cidade se dirigiram ao local para prestar assistência à manifestante.

O protesto terminou por volta das 22h30 desta sexta-feira (15), quando a empresária deixou o local.

Redação