Banco do Brasil torna agência de Barra de Santa Rosa posto de atendimento
Por - em 8 anos atrás 768
Com o anúncio do conjunto de medidas de reorganização institucional do Banco do Brasil, cinco agências bancárias serão fechadas na Paraíba e 11 serão transformadas em postos de atendimento. Entre as onze, está a agência da cidade de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (21).
Alvo de três explosões, a agência do Banco do Brasil está funcionando apenas com o atendimento ao cliente. Transações bancárias como saques e depósitos estão suspensas desde a última explosão, ocorrida em março deste ano.
Além da agência de Barra de Santa Rosa, serão transformadas em postos de atendimentos as agências das cidades de Aroeiras, Caiçara, Ingá, Jacaraú, Lagoa de Dentro, Salgado de São Félix, Tacima, Umbuzeiro e as agências da Rua Treze de Maio e do Centro Administrativo Municipal, em João Pessoa.
Das cinco agências que serão fechadas, quatro são da cidade de João Pessoa e uma de Campina Grande. Na Capital, as atividades foram encerradas nas agências do Mag Shopping, Espaço Cultural, Cabo Branco e Shopping Sul. Já em Campina Grande, foi na agência do Partage Shopping.
Os clientes das 402 agências que o Banco do Brasil vai fechar em 2017 serão automaticamente transferidos para outras agências e poderão manter cartões e senhas, mesmo se houver alteração no número da conta.
Segundo informou o banco, a transferência será feita para a agência mais próxima. No caso em tela os clientes da agência de Barra de Santa Rosa, serão transferidos para Cuité-PB.
Portal do Curimatau com PoliticandoPB