Câmara Municipal aprova nota de repúdio contra dirigentes do Simpuc
Por - em 9 anos atrás 650
Em sessão ordinária realizada na noite desta sexta-feira (18), a Câmara de Vereadores, aprovou, por unanimidade, uma nota de repúdio dando lhe o título de Persona non grata à presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipal da Região do Curimataú (Sinpuc), Edilândia Ferreira e a ao Sebastião Santos, o Tião, secretário geral desta mesma entidade e vereador no município de Nova Palmeira.
De acordo com a mesa diretora da Câmara, a “honraria” desagradável, se deve ao fato de ofensas contra o legislativo, proferidas na última quarta-feira (16) durante paralisação dos servidores municipais.
“Lamento a posição dos dirigentes, inclusive do Tião, que atualmente é vereador e, de forma descortês, ataca os colegas parlamentares da região”, indigna-se Edinaldo Norberto, presidente da Câmara de São Vicente dp Seridó.
“Sou a favor dos funcionários, porém sou contra a essa senhora e a este senhor, que feriram a dignidade do legislativo e do nosso presidente”, pontua Fernando Gonçalves, vereador da oposição.
Da redação com informações de ED Cordeiro